Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 19 de Julho de 2022, 16h51 | Última atualização em Terça, 19 de Julho de 2022, 16h59 | Acessos: 1283

 

     Goiânia-GO – Entre os dias 11 e 15 de julho de 2022, nas instalações da Seção de Manutenção de Armamento (Seç Mnt Armt), da Companhia de Manutenção (Cia Mnt), do Batalhão de Apoio às Operações Especiais (B Ap Op Esp), foi realizada a recuperação de 36 Fuzis 5,56 mm IA2, de fabricação nacional pela Empresa IMBEL, pertencentes ao 1º Batalhão de Ações de Comandos (1º BAC), que encontravam-se indisponíveis a mais de um ano.

     Para a realização dessa manutenção, o B Ap Op Esp contou com o apoio da Diretoria de Material (D Mat), com a descentralização das peças sobressalentes e com o trabalho meticuloso dos nossos Alunos do Curso de Formação de Cabos (CFC), da Qualificação Militar Mecânico de Armamento Leve, sob a supervisão dos nossos Sargentos Mecânicos de Armamento. Após a conclusão da manutenção, os fuzis foram submetidos ao tiro técnico, comprovando a disponibilidade dos mesmos.

     Dessa forma, com muito profissionalismo e dedicação, o B Ap Op Esp realizou o seu apoio na Função Logística Manutenção e contribuiu para aumentar a operacionalidade do 1º BAC.

APOIAR É O NOSSO COMBATE!

APOIO! FORÇA! BRASIL!

Fim do conteúdo da página