Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2022, 14h37 | Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2022, 15h40 | Acessos: 1599

 

     Goiânia-GO - Nos dias 10 e 11 de junho do corrente ano, o Batalhão de Apoio as Operações Especiais (B Ap Op Esp), ministrou instruções teóricas e práticas para os instruendos do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva - GIRO, da Polícia Militar do Estado do Goiás (PMGO), em um contexto de Pedido de Cooperação de Instrução (PCI), solicitado pelo Comando Geral daquela Corporação.

     Nesta ocasião, os instruendos colocaram em prática os ensinamentos teóricos adquiridos para situações de sobrevivência. Os 35 participantes do PCI realizaram a prática das seguintes atividades: Obtenção de Água e Fogo, Obtenção de Alimentos de Origem Animal e Vegetal e construção de abrigos improvisados.

     As instruções foram conduzidas em um elevado grau de profissionalismo e dedicação, contribuindo para o adestramento individual de todos os participantes e promovendo o intercâmbio de experiências e a integração com a PMGO.

APOIAR É O NOSSO COMBATE!

APOIO! FORÇA! BRASIL!

 

Fim do conteúdo da página