Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Comando de Operações Especiais
  • Publicado: Terça, 23 de Janeiro de 2024, 11h14
  • Última atualização em Terça, 23 de Janeiro de 2024, 14h57
  • Acessos: 1528

 

Goiânia (GO) - Na última sexta feira, 19 de janeiro, ocorreu a Passagem de Comando do 1º Batalhão de Operações Psicológicas, do Coronel de Infantaria João Carlos da SILVA NÉTO Júnior para o Tenente-Coronel de Infantaria Guilherme MARQUES ALMEIDA.

A atividade iniciou com a inauguração do retrato do Coronel SILVA NÉTO na galeria dos antigos Comandantes, onde o mesmo recebeu o Distintivo de Comando e, em seguida, iniciou-se a solenidade militar de passagem de comando.

Durante a solenidade foram feitas a leitura da exoneração e nomeação dos Comandantes sucedido e sucessor; as palavras de despedidas do Coronel SILVA NÉTO e a leitura da referência elogiosa consignada pelo Comandante de Operações Especiais.

O Gen ANDRELUCIO Ricardo Couto, Comandante de Operações Especiais, presidiu a cerimônia de transmissão de cargo, a qual contou ainda com a presença de ilustres autoridades civis e militares da Cidade de Goiânia, militares de outras Guarnições do Brasil e do Forte Camboatá, bem como antigos e eternos comandantes do batalhão, familiares e amigos, os quais abrilhantaram o evento.

 

Corações e Mentes! Brasil!

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Sd Igor Oliveira

 

Fim do conteúdo da página