Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Comando de Operações Especiais
  • Publicado: Quinta, 21 de Dezembro de 2023, 08h40
  • Última atualização em Quinta, 21 de Dezembro de 2023, 15h16
  • Acessos: 1128

Links relacionados:

 

Manaus (AM) - No dia 19 de dezembro de 2023, ocorreu a solenidade de Passagem de Comando da 3ª Companhia de Forças Especiais, do Coronel Hiallyson Eller Gonçalves Cruz Landim para o Tenente-Coronel Hélio Ferreira Lima.

A cerimônia teve início no salão de honra da Força 3 com a inauguração da foto do Cel Landim, antigo e eterno comandante, seguida do recebimento da Medalha do Serviço Amazônico e do Distintivo de Comando. Posteriormente, a formatura ocorreu no campo de parada da Cia contando com as palavras de despedidas do Cmt substituído, leitura da referência elogiosa pelo Comandante Militar da Amazônia, o ato solene de transmissão do cargo, seguido da revista à tropa e desfile dos integrantes da Companhia em continência ao seu novo Cmt.

Os eventos foram presididos pelo Comandante Militar da Amazônia, Gen Ex Ricardo Augusto Ferreira Costa Neves e contou com a presença de autoridades militares, Comandantes e representantes de Organizações Militares da Guarnição de Manaus e Goiânia, antigos e eternos Cmt Força 3, de autoridades civis e familiares.

Fonte: Comando Militar da Amazônia

 

Fim do conteúdo da página